domingo, 15 de junho de 2008

Visto

Tou numa expectativa danada por conta do visto!!
hahaha

10 comentários:

Val Cristine disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas você ein... Disse que por tantos pedidos iria postar alguma coisa... Deveria ter dito que iria postar uma frase...
Uhuahuahuahauhauhauhaua
Estou torcendo pelo seu visto vai dar tudo certo menina, você vai vê.
Quero vê você postar aqui na sexta- feira dizendo que conseguiu, com o título EUA aí vou eu!!!
Kisses e Good Luck!
;)

Anônimo disse...

nossa vamos postarrr .kkkkkkkk.vai da tudo certo..vc vai ..ver.bjsssssssss

Unknown disse...

Lica vc chega q hrs???
Esse blog vai ser ótimo pra gente saber detalhes das suas aventuras por ai neh??
Assim q tiver um número avise p gente tbm!
Agora tem q postar sempre viu??? Bote fts tbm!! (pode neh? hehe)
Te adoro!!
Já tô c saudades!
Bjuss

Unknown disse...

amiigaa não da pra acreditarr.. to roxa de saudade.. vc faz uma falta, que eu mesma não podia imaginarr..
ja tenhoo tantas novidadess.. penso logo me ligar pra vc pra contarr.. e nãoo possoooo..=//
te amoo demiss.. e atulaizee logoo esse blog, to ansiosa por noticias suasss
saudadesss demais,
Isinha

Unknown disse...

caracolisss..
passeii dezz hoas pra conseguir enviar um recadoo.. so difficult to me!! orr for mee??? kkkk naoo seii!!
saudadeeesss

Unknown disse...

Amigaaaa...
Há interesse em atualizar este blog?? kkkkkkkkk... estou anciosíssima para saber as novidadesss!!
Ow saudade!! Te amo demais!!
=******

Unknown disse...

Lica.. kd os posts desse blog heinnn?? já vai fazer 1 semana q vc viajou e nadaa!!!
não aguentamos mais esperar!!!
dá p perceber neh???
bjinhunssssss

Anônimo disse...

vamos escrever ne..como vc ta contaaaaaaaa.bjsssss

Anônimo disse...

amiga muleeeeeeeeee..que emoção que vc ta bem nossa viu que a ideia do chocolate foiboa..hauhuaha.eu sei das coisas rapaz..kkkkkkkkkkk.roupa eu só vou comrar bermuda de ficar em casa mesmo pq eu não tenho,,.,e os velhos daqui não levo nem a pau.kkkkkkkkkkkkkkkkkk.sim sim sim qeuro o projeto manda ela mandar pra mimmmmmmmmmmm..pleaseeeeeeeeeeeee..estou indo dia 17 de agosto..ai que nervoso.hauhauha...quero te ver ai..ahuaha.bjssssssssssssssss

Val Cristine disse...

Amiga!!!

Tô tão feliz que as coisa estejam bem com você, muito chique a Senhora viu, de clube... É a fraca!
Pois é mulher Graças a Deus as meninas também conseguiram o visto, com exceção da Jack que teve negado mais uma vez, tá arrasada ela.

Os EUA não será mais o mesmo com a presença dessas Alagoanas arretadas.
Uhauhauhauhauh
Espera que tô chegando!!!
Beijos e saudade!